Mais dois mortos em confronto com a polícia em Pedro Juan são identificados
Os outros dois homens mortos pela Polícia Nacional do Paraguai no final da tarde dessa quinta-feira (22) em Pedro Juan Caballero foram identificados na manhã de hoje (23).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã, cidade gêmea de Pedro Juan na região Sul de Mato Grosso do Sul, Daniel de Souza de Oliveira e Guillerme da Silva Sebastião foram cercados em uma casa no localizada no bairro Obrero.
Em seguida, acabaram mortos após troca de tiros com a Polícia Nacional.
Burt Lancart da Silva Meneses, de 47 anos, que tinha mandado de prisão em aberto na Justiça de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, também está entre os mortos.
As forças de segurança pública do Brasil e do Paraguai estão trabalhando em conjunto e afirmam que Burt é um dos membros de organização denominada “Novo Cangaço”.
Os três, juntamente com uma quarta pessoa que por enquanto está foragida, tentaram assaltar o gerente de uma casa de câmbios no Bairro Guarani, no final da manhã dessa quinta-feira (22).
Também houve troca de tiros durante a tentativa de assalto, resultando na morte do suboficial Esteban Ramón Cañete Areco, 44 anos.
Outro policial ficou ferido após uma queda, segundo informações do portal ABC Color.
FONTE: Dourados News