Dupla chega em conveniência, mata homem com mais de 20 tiros e deixa três feridos
Cláudio Bernal Ortiz, 30, foi assassinado na noite de sexta-feira (9/12), em Campo Grande. A vítima levou pelo menos 23 tiros enquanto estava na calçada de uma conveniência localizada na Avenida dos Cafezais, no Jardim Centro Oeste.
Outras três pessoas ficaram feridas pelos disparos.
Conforme o Midiamax, no local, os policiais encontraram 27 cartuchos de munições. Os tiros atingiram Cláudio no braço, ombro, abdômen, tórax, cabeça, clavícula e coxa.
A vítima chegou ao local com um amigo para fumar narguilé, como o ato era proibido no interior do comércio, os dois resolver sentar no lado de fora.
Pouco tempo depois, duas pessoas apareceram na calçada e dispararam contra Cláudio, fugindo em seguida. No momento dos disparos, ainda segundo o Midiamax, o amigo da vítima estava no banheiro e não sofreu ferimentos.
O amigo de Cláudio recolheu os cartuchos antes da chegada da Polícia Militar. Questionado pela equipe, ele não explicou os motivos.
No local, haviam três clientes, atingidas nos pés e joelhos. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas, que não possuem maiores riscos.
Fonte: Dourados News