Motorista que atropelou e matou pessoas na saída de festa estava embriagado
Rapaz envolvido em acidente que deixou uma pessoa morta e outras feridas na saída de uma festa à fantasia na manhã de domingo (4/9), em São Gabriel do Oeste, na região Norte do Estado, estava embriagado e disse ter tentado desviar do congestionamento, quando acabou atingido as pessoas.
De acordo com o Campo Grande News, o homem de 28 anos conduzia um Mini Cooper, quando acabou atingindo as vítimas que deixavam o evento, por volta de 7h30.
“Isso é o famoso fim de festa open bar e direção. Na saída da festa um rapaz estava com Mini Cooper e não quis esperar o congestionamento de carros e foi ultrapassar pelo acostamento”, contou em entrevista ao portal da Capital o delegado de São Gabriel do Oeste, Matheus Vital, 27 anos.
Após o acidente, o jovem prestou socorro e acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros. José Victor de Quadros Bom, 21, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto outras duas pessoas ficaram feridas, uma delas, em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.
Ainda em entrevista ao Campo Grande News, o delegado disse que o autor do atropelamento acabou autuado em flagrante. “Fizemos o teste de embriaguez que confirmou álcool no sangue. Ele está preso em flagrante”.
O caso foi registrado como homicídio culposo, com agravante de embriaguez ao volante.
FONTE: Dourados News