Caminhoneiro é sequestrado, levado ao Paraguai e liberado dois dias depois
Um caminhoneiro de 37 anos passou por momentos de tensão, entre os dias 25 a 27 de janeiro. Ele foi levado por bandidos de Campo Grande até a Pedro Juan Caballero-PY e teve o caminhão subtraído.
Conforme informações policiais, no dia 25, às 21h, a vítima estava em um posto de combustível, na região do Anhanduzinho, em Campo Grande, com o veículo modelo Carreta Iveco Strallis, atrelado a um semirreboque carregado com 26 toneladas de soja, quando um desconhecido chegou e o obrigou a entrar na cabine junto com ele. Outro homem também entrou na cabine e então um pano foi colocado na cabeça dele.
Um dos indivíduos assumiu a direção do veículo e dirigiu por horas com a vítima e o companheiro do crime. A vítima diz ter sido obrigada a ficar em uma casa, a qual inicialmente não sabia onde era. Ele só foi liberado às 20h, desta quinta-feira (27), quando saiu caminhando do local e notou estar em Pedro Juan Caballero-PY. Diante de informações de populares, conseguiu chegar até a polícia e posteriormente até a Polícia Civil de Ponta Porã.
O caso foi comunicado na delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Ainda não há pistas do caminhão.
Créditos: Dourados News